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A Política de Privacidade da Web Enes 01 Março de 2022, tem natureza jurídica contratual e é parte integrante do termo de serviços para desenvolvimento de sites. Quando o usuário usa nossos serviços, confia a nós informações dele. Esta Política de Vendas destina-se a ajudar o usuário a entender quais dados coletamos, por que os coletamos e o que fazemos com eles. Como sabemos que isso é importante, esperamos que o usuário tire algum tempo para lê-la com cuidado.

Web Enes – CNPJ 37.855.286/0001-05

Seja bem-vindo à POLÍTICA DE VENDAS

  • Quais informações coletamos e por que as coletamos.
  • Como usamos essas informações.
  • As opções que oferecemos, incluindo o modo de acessar e atualizar informações.

Tentamos manter tudo o mais simples possível e se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@webenes.com.br ou pelo WhatsApp (47) 99130-6828.

Informações que Coletamos

Coletamos informações que são guardadas nos padrões de segurança para fornecer serviços melhores a todos os nossos usuários.

Informações que o usuário nos transmite. Por exemplo, muitos de nossos serviços exigem que o usuário se cadastre, informando dados pessoais como nome, cpf ou CNPJ, endereço de e-mail, número de telefone, endereço, forma de pagamento para nossos serviços.

Como Usamos as Informações que Coletamos

Usamos as informações que coletamos em todos nossos serviços para abertura de cadastro em nossa Central de Cliente, uso de registro de domínios, notificações de faturas, avisos de suporte, melhorar esses serviços e desenvolver novos.

Quando o usuário entra em contato com a WEB ENES, mantemos um registro da comunicação para ajudar a resolver qualquer problema que ele possa estar enfrentando. Podemos usar o endereço de e-mail do usuário para informa-lo sobre nossos serviços, por exemplo, as próximas mudanças, melhorias ou cobranças.

Solicitaremos sua autorização antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Vendas.

As pessoas têm diferentes preocupações sobre privacidade. Nosso objetivo é a clareza quanto às informações que coletamos, de modo que o usuário possa fazer escolhas importantes sobre como elas são usadas.

Informações que Compartilhamos

Não compartilhamos informações pessoais com empresas, organizações e indivíduos externos à Web Enes, salvo em uma das seguintes circunstâncias:

  • Com sua autorização

Compartilharemos informações pessoais com empresas, organizações ou indivíduos externos à Web Enes quando tivermos sua autorização para isso.

  • Com administradores de domínios

Se sua Conta do Google Adwords ou Google Mapa for administrada por Web Enes.

Seu domínio for administrado por Web Enes:

  • Visualizar estatísticas de sua conta, como estatísticas relacionadas a aplicativos que o usuário instala.
  • Alterar a senha de sua conta.
  • Suspender ou encerrar o acesso a sua conta.
  • Acessar ou reter informações armazenadas como parte de sua conta.
  • Receber informações de sua conta para satisfazer qualquer legislação, regulação.
  • Restringir sua capacidade de excluir ou editar informações ou configurações de privacidade.

Por favor, consulte a política de privacidade de seu administrador para mais informações.

Segurança das Informações

Trabalhamos com afinco para proteger a Web Enes e nossos usuários de acesso não autorizado ou alteração, divulgação ou destruição não autorizada das informações que detemos. Especificamente:

  • Criptografamos muitos de nossos serviços
  • Analisamos nossa coleta de informações, práticas de armazenamento e processamento, inclusive medidas de segurança física, para proteção contra acesso não autorizado aos sistemas.
  • Mantemos as informações pessoais do usuário particulares, seguras e controladas.

TERMO DE SERVIÇOS PARA  HOSPEDAGEM DE SITES

 Os serviços de hospedagem caso não tenha serão fornecidos por terceiros. Ou livre escolha do cliente. 

Ao usar nossos serviços, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.

Web Enes é empresa atuante no ramo de “Desenvolvimento de Sites” é necessário o cliente fornecer sua hospedagem com recursos para contrução do site, e nos dar acesso ao suporte dele para fazer a construção do desenvolvimento do site do cliente.

Nossos Serviços seram acordados conforme necessidade de caracteristica e instação de plugin dentro da criação do site.

O (A) Contratante deverá escolher o plano, a periodicidade e a forma de pagamento que melhor atendam às suas necessidades. A descrição dos planos oferecidos pela Web Enes através do WhatsApp/E-mail.

Podendo variar a criação do site entre R$800,00 até R$3.500,00. Pode ser vidido em até 12x no cartão. 15% Desconto no Boleto a vista, ou no Pix.

Além dos recursos específicos escolhido pelo o (a) Contratante, é facultado, a qualquer momento, serviços opcionais oferecidos pela Web Enes, desde que compatíveis com o layout e ferramenta wordpress na época instalada.

Configura adesão ao presente Termo de Serviços são de Hospedagem e sites:

  1. O (A) Contratante fornecer à Contratada seus dados cadastrais completos;
  2. O (A) Contratante optar pela modalidade de Plano de Assinatura, considerando as opções disponíveis pela Web Enes à época da contratação;
  3. A confirmação por e-mail da Contratada das condições escolhidas pelo (a) Contratante.

O (A) Contratante deverá, no momento do cadastramento, optar pela forma de pagamento preenchendo todos os dados solicitados, podendo alterá-lo, durante vigência do Contrato, desde que, o faça no prazo mínimo de 7 (sete) dias antes do vencimento.

O (A) Contratante deve ter o máximo de atenção quando de sua adesão através da Central de Cliente Web Enes, ficando certo, desde já, que a Contratada não se responsabiliza por erros do (a) Contratante no cadastramento.

Forma de Pagamento

Todos os planos oferecidos pela Contratada pode ser realizado através do e-mail: contato@webenes.com.br ou WhatsApp 47991306828

O pagamento é feito através de Boleto Bancário que a Contratada enviará ao (à) Contratante no endereço eletrônico (e-mail) indicado nos dados cadastrais com 7 (sete) dias de antecedência ao vencimento. A aceitação desse Termo de Serviços, implica na concordância com o recebimento do aviso de cobrança por via eletrônica (e-mail) no endereço cadastrado, e caso não receba o boleto bancário até 03 dias antes do dia do vencimento, deverá o(a) mesmo solicitar à Contratada, a emissão da 2ª via, sob pena de não o fazendo, sujeitar-se às penalidade do atraso. Fica a disposição a opção do pagamento por PIX através do CNPJ da Contratada.

É facultado ao (à) Contratante dispensar o serviço do desenvolvimento do site, a qualquer tempo, bastando para tanto que manifeste comunicação efetiva no prazo mínimo de 7 dias antes do vencimento do boleto, sem que haja cobrança. Caso o site esteja no ar por mais de 7 dias,  não será reenbolsado o valor do desenvolvimento. 

O prazo de vigência inicia no momento da aceitação deste Termo (que tem natureza jurídica contratual) e possui prazo indeterminado, facultado às partes a qualquer tempo a interrupção dos serviços, desde que a denúncia, ou seja, a comunicação da interrupção seja efetivada até no mínimo de 7 (sete) dias após contratação do serviço.

Direito e Obrigações do(a) Contratante

  1. Informar à Contratada qualquer alteração de dados cadastrais, incluindo troca de “e-mail”, sob pena de não o fazendo considerar-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços inicialmente informados ao tempo da contratação.
  2. Respeitar fidedignamente a Política AntiSpam, Política de E-mail, Política de Recursos Ilimitados e as Políticas de Segurança e Privacidade da Contratada, condição que, se não atendida, poderá acarretar suspensão unilateral do presente contrato, sem que seja necessário aviso ou notificação prévia, sem ônus para a Contratada.
  3. A vigência do presente também está condicionada à leitura e anuência das políticas supramencionadas e, por consequência fazendo-os integrar o presente contrato.
  4. O(a) Contratante se responsabiliza em manter cópias ”backup” locais de seus arquivos pertinentes ao(s) site(s) hospedado(s) texto e fotos em caso de um eventual erro causado por vírus invasão de site e causas desconhecidas que afete o site.
  5. O(a) Contratante é responsável pela manutenção da taxa anual de seu domínio junto ao órgão que foi registrado , arcando o(a) mesmo(a) com todas as taxas e emolumentos devidos aos órgãos competentes para o registro.
  6. O(a) Contratante deve alterar a(s) senha(s) utilizada(s) salva(s) em navegador, caso a Contratada venha detectar que a(s) senha(s) utilizada(s) se encontram abaixo dos padrões mínimos de segurança recomendáveis, com possibilidade de expor o servidor compartilhado ao risco de sofrer atuação de “hackers” e colocar em risco a operacionalidade e segurança do servidor compartilhado.
  7. O(a) Contratante está ciente que a Contratada usa plug-ins gratuitos para a construção do site, esses sendo terceirizados não tendo o poder serem modificados, caso a Contratante queira mais recursos arcará com os valores a parte.
  8. O(a) Contratante fica responsável se informar e implantar a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).   (Redação dada pela Lei nº 13.853, de 2019)   Vigência em seu site.
  9. O(a) Contratante quando escolhe Loja Virtual, ou Site em plataforma de terceiros, como Wix, Uol, NuvemShop etc, está ciente de que esses são custos e responsabilidades de terceiros. A Contratada oferece serviços a parte, como a configuração e instalação dessas Lojas Vituais ou Site em plataforma de terceiros, por um custo. Caso a Contratante opte em fazer apontamento do domínio, hospedagem e manutenção deverá procurar terceiros, Contratada não fornece esse tipo de serviço.

Direitos e Obrigações da Contratada

  1. Prestar suporte técnico nos limites do que foi contratado, usando para tanto o telefone, o e-mail, o sistema de “Anydesk”, e WhastApp, em horário comercial (Das 09:00 às 17:00). De Segunda à Sexta – Feira  até 30 dias da data contratada. Após 30 dias será cobrado da Contratante valor por hora de R$120,00.
  2. Contratada fica autorizada a acessar os arquivos existentes na área de hospedagem compartilhada sempre que esse acesso for necessário e/ou conveniente para a prestação do suporte técnico de sua responsabilidade ou demais solicitações, tais como instalações, alterações, configurações e afins.
  3. A Contratada fica autorizada a dar a manutenção do site da Contratante, sendo atualizar plug-ins, corrigir erros, mudar temas, visando a melhoria e desempenho do site da Contratante. Quando solicitado, por um custo sendo pago a hora R$120,00 acordado via e-mail ou WhatsApp. 

Comunicação entre as Partes

Os contatos e/ou simples comunicação entre as partes relacionadas a este contrato, para tudo o que seja decorrente do presente, poderá ser através de correio eletrônico (e-mail), e/ou pela central de clientes, exceto no caso de resilição contratual, quando o único meio considerado apto é a central de clientes.

Acordo de Nível de Serviço – Service Level Agreement – SLA

Denomina-se acordo de nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement), para efeito do presente contrato, o nível de desempenho técnico do serviço prestado proposto pela Contratada, sendo certo que tal acordo não representa diminuição de responsabilidade da Contratada, mas sim indicador de excelência técnica, uma vez que em informática não existe garantia integral (100%) de nível de serviço.

Nível de serviços ou garantia de desempenho) de manutenção no ar do site hospedado por 99,9% do tempo.

Contratada, ficará desobrigada de cumprimento, em qualquer modalidade de gerenciamento nas seguintes hipóteses: Falha na conexão (“LINK”) fornecida pela empresa de telecomunicações encarregada da prestação do serviço, sem culpa da Contratada; interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, invasão de “hackers”.

Neste caso a nova versão passará a reger a prestação dos serviços ao(à) Contratante.

Alterações

Nossa Política de Privacidade e Vendas pode ser alterada de tempos em tempos. Nós não reduziremos os direitos do usuário nesta Política de Privacidade e Vendas sem seu consentimento explícito. Publicaremos quaisquer alterações da política de privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, forneceremos um aviso com mais destaque (incluindo, para alguns serviços, notificação por e-mail das alterações da política de privacidade). 

Caso o Contratante não cumpra esse termo e a Contratada não tome providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter, como tomar providências futuras.

Resilição

A interrupção dos serviços (resilição contratual) ocorre através de solicitação simples (significa: requerer ou comunicar, ficando o(a) Contratante dispensado(a) da necessidade de justificar o motivo) desde que efetivamente comunicada no prazo mínimo de 7 dias, através, email ou whatsapp.

Não há restituição de mensalidades pagas.

O atraso no pagamento de qualquer obrigação decorrente do presente contrato por período igual a 15 (quinze) dias após o vencimento, acarretará na suspensão temporária do(s) site(s), independentemente de aviso ou notificação prévia. Ao completar 45 (quarenta e cinco) dias de atraso, os serviços serão cancelados, implicando na rescisão contratual, ocasionando a remoção de forma definitiva de todo(s) o(s) site(s), e-mail(s), banco de dado(s) e/ou qualquer dado armazenado no servidor, ficando a Contratada isenta de qualquer responsabilidade de backup.

É de responsabilidade da Contratante manter rotinas diárias de backup e tomar as cautelas necessárias para a preservação dos dados. a Contratada, não se responsabiliza em qualquer hipótese pela integridade dos arquivos de backup, sendo que esses procedimentos sãoresponsabilidade de terceiros, caso ocorra algum problema técnico ou dano físico, ou causa da natureza.

 MARÇO 2022

A Política de Privacidade da Web Enes tem natureza jurídica contratual e é parte integrante do termo de serviços para desenvolvimento de sites e hospedagem. Quando o usuário usa nossos serviços, confia a nós informações dele. Esta Política de Vendas destina-se a ajudar o usuário a entender quais dados coletamos, por que os coletamos e o que fazemos com eles. Como sabemos que isso é importante, esperamos que o usuário tire algum tempo para lê-la com cuidado.

Web Enes – CNPJ 37.855.286/0001-05

Seja bem-vindo à POLÍTICA DE VENDAS

  • Quais informações coletamos e por que as coletamos.
  • Como usamos essas informações.
  • As opções que oferecemos, incluindo o modo de acessar e atualizar informações.

Tentamos manter tudo o mais simples possível e se você tiver alguma dúvida, entre em contato conosco através do nosso e-mail contato@webenes.com.br ou pelo WhatsApp (47) 99130-6828.

Informações que Coletamos

Coletamos informações que são guardadas nos padrões de segurança para fornecer serviços melhores a todos os nossos usuários.

Informações que o usuário nos transmite. Por exemplo, muitos de nossos serviços exigem que o usuário se cadastre, informando dados pessoais como nome, cpf ou CNPJ, endereço de e-mail, número de telefone, endereço, forma de pagamento para nossos serviços.

Como Usamos as Informações que Coletamos

Usamos as informações que coletamos em todos nossos serviços para abertura de cadastro em nossa Central de Cliente, uso de registro de domínios, notificações de faturas, avisos de suporte, melhorar esses serviços e desenvolver novos.

Quando o usuário entra em contato com a WEB ENES, mantemos um registro da comunicação para ajudar a resolver qualquer problema que ele possa estar enfrentando. Podemos usar o endereço de e-mail do usuário para informa-lo sobre nossos serviços, por exemplo, as próximas mudanças ou melhorias.

Solicitaremos sua autorização antes de usar informações para outros fins que não os definidos nesta Política de Vendas.

As pessoas têm diferentes preocupações sobre privacidade. Nosso objetivo é a clareza quanto às informações que coletamos, de modo que o usuário possa fazer escolhas importantes sobre como elas são usadas.

Informações que Compartilhamos

Não compartilhamos informações pessoais com empresas, organizações e indivíduos externos à Web Enes, salvo em uma das seguintes circunstâncias:

  • Com sua autorização

Compartilharemos informações pessoais com empresas, organizações ou indivíduos externos à Web Enes quando tivermos sua autorização para isso.

  • Com administradores de domínios

Se sua Conta do Google Adwords ou Google Mapa for administrada por Web Enes.

Seu domínio for administrado por Web Enes:

  • Visualizar estatísticas de sua conta, como estatísticas relacionadas a aplicativos que o usuário instala.
  • Alterar a senha de sua conta.
  • Suspender ou encerrar o acesso a sua conta.
  • Acessar ou reter informações armazenadas como parte de sua conta.
  • Receber informações de sua conta para satisfazer qualquer legislação, regulação.
  • Restringir sua capacidade de excluir ou editar informações ou configurações de privacidade.

Por favor, consulte a política de privacidade de seu administrador para mais informações.

Segurança das Informações

Trabalhamos com afinco para proteger a Web Enes e nossos usuários de acesso não autorizado ou alteração, divulgação ou destruição não autorizada das informações que detemos. Especificamente:

  • Criptografamos muitos de nossos serviços
  • Analisamos nossa coleta de informações, práticas de armazenamento e processamento, inclusive medidas de segurança física, para proteção contra acesso não autorizado aos sistemas.
  • Mantemos as informações pessoais do usuário particulares, seguras e controladas.

TERMO DE SERVIÇOS PARA  HOSPEDAGEM DE SITES

Agradecemos por usar nossos serviços. Os serviços serão fornecidos pela Web Enes.

Ao usar nossos serviços, você está concordando com estes termos. Leia-os com atenção.

Web Enes é empresa atuante no ramo de internet para “Hospedagem de Sites e o Desenvolvimento de Sites” e trabalha com locação de uma estrutura física dentro de “datacenter” no Brasil e CANÁDA, ou seja, terceirizando todo serviço de monitoramento, desempenho e manutenção do servidor.

Nossos Serviços são de Hospedagem de sites de acordo com as especificações e limites do plano escolhido pelo usuário, de agora em diante denominado Contratante.

O (A) Contratante deverá escolher o plano, a periodicidade e a forma de pagamento que melhor atendam às suas necessidades. A descrição dos planos oferecidos pela Web Enes através do WhatsApp/E-mail.

Além dos recursos específicos do plano escolhido pelo o (a) Contratante, é facultado, a qualquer momento, serviços opcionais oferecidos pela Web Enes, desde que compatíveis com o plano escolhido pelo (a) Contratante.

Configura adesão ao presente Termo de Serviços são de Hospedagem e sites:

  1. O (A) Contratante fornecer à Contratada seus dados cadastrais completos;
  2. O (A) Contratante optar pela modalidade de Plano de Assinatura, considerando as opções disponíveis pela Web Enes à época da contratação;
  3. A confirmação por e-mail da Contratada das condições escolhidas pelo (a) Contratante.

O (A) Contratante deverá, no momento do cadastramento, optar pela forma de pagamento preenchendo todos os dados solicitados, podendo alterá-lo, durante vigência do Contrato, desde que, o faça no prazo mínimo de 7 (sete) dias antes do vencimento.

O (A) Contratante deve ter o máximo de atenção quando de sua adesão através da Central de Cliente Web Enes, ficando certo, desde já, que a Contratada não se responsabiliza por erros do (a) Contratante no cadastramento.

Forma de Pagamento

Todos os planos oferecidos pela Contratada são pagamentos recorrentes. O procedimento pode ser realizado através do e-mail: contato@webenes.com.br ou WhatsApp 47991306828

O pagamento é feito através de Boleto Bancário que a Contratada enviará ao (à) Contratante no endereço eletrônico (e-mail) indicado nos dados cadastrais com 7 (sete) dias de antecedência ao vencimento. A aceitação desse Termo de Serviços, implica na concordância com o recebimento do aviso de cobrança por via eletrônica (e-mail) no endereço cadastrado, e caso não receba o boleto bancário até 03 dias antes do dia do vencimento, deverá o(a) mesmo solicitar à Contratada, a emissão da 2ª via, sob pena de não o fazendo, sujeitar-se às penalidade do atraso. Fica a disposição a opção do pagamento por PIX através do CNPJ da Contratada.

É facultado ao (à) Contratante dispensar o serviço de site e hospedagem, a qualquer tempo, bastando para tanto que manifeste comunicação efetiva no prazo mínimo de 15 dias antes do vencimento do boleto, sem que haja cobrança do mês vincendo. O aviso de desistência/desligamento no prazo de 15 antes acarretará a interrupção dos serviços de hospedagem. Caso tenha feito apenas o desenvolvimento do site não será reenbolsado o valor do desenvolvimento. 

O prazo de vigência inicia no momento da aceitação deste Termo (que tem natureza jurídica contratual) e possui prazo indeterminado, facultado às partes a qualquer tempo a interrupção dos serviços, desde que a denúncia, ou seja, a comunicação da interrupção seja efetivada até no mínimo de 7 (sete) dias antes do vencimento do boleto.

O pagamento mensal será sempre de forma antecipada e refere-se sempre aos serviços a serem prestados no mês em curso, (por exemplo o boleto que vence no dia 05 do mês “x” refere-se ao período compreendido do dia 01 ao dia 30/31 do mesmo mês “x”). A data de vencimento da primeira fatura definirá a data de vencimento das demais.

Os valores aceitos no momento da contratação concomitante à aceitação deste termo serão reajustados somente uma vez ao ano, e sempre no mês de janeiro. Estão isentos do primeiro reajuste os contratos iniciados nos meses de outubro novembro e dezembro.

O limite de espaço, banda e valores do plano adquirido pelo contratante está especificado na sua conta na central de clientes. Havendo necessidade de alterar esses recursos, a qualquer tempo é lícito solicitar a Contratada ciente de que o novo plano sofrerá proporcional às alterações, e não se confunde com o reajuste anual que ocorre todo janeiro.

Direito e Obrigações do(a) Contratante

  1. Informar à Contratada qualquer alteração de dados cadastrais, incluindo troca de “e-mail”, sob pena de não o fazendo considerar-se válidos todos os avisos e notificações enviados para os endereços inicialmente informados ao tempo da contratação.
  2. Respeitar fidedignamente a Política AntiSpam, Política de E-mail, Política de Recursos Ilimitados e as Políticas de Segurança e Privacidade da Contratada, condição que, se não atendida, poderá acarretar suspensão unilateral do presente contrato, sem que seja necessário aviso ou notificação prévia, sem ônus para a Contratada.
  3. A vigência do presente também está condicionada à leitura e anuência das políticas supramencionadas e, por consequência fazendo-os integrar o presente contrato.
  4. O(a) Contratante se responsabiliza em manter cópias ”backup” locais de seus arquivos pertinentes ao(s) site(s) hospedado(s) texto e fotos em caso de um eventual erro causado por vírus invasão de site e causas desconhecidas que afete o site.
  5. O(a) Contratante é responsável pela manutenção da taxa anual de seu domínio junto ao órgão que foi registrado , arcando o(a) mesmo(a) com todas as taxas e emolumentos devidos aos órgãos competentes para o registro.
  6. O(a) Contratante desde já é ciente de sua responsabilidade quanto ao monitoramento das mensagens de e-mail recebidas e armazenadas de modo a não exceder o limite de espaço para armazenamento de mensagens (e-mails) nem a quantidade máxima de espaço de armazenamento de e-mails prevista em seu plano inicial de (1GB) sendo para o site e todos os e-mails, ficando responsável também de fazer backup de seus e-mails  sob pena de, caso qualquer desses limites seja superado, sofrer cobranças adicionais ou os “e-mails” excedentes se perderem sem condições de recuperação, ficando a Contratada isenta de qualquer responsabilidade pela perda de e-mails decorrente exclusivamente do descumprimento pelo(a) Contratante.
  7. O(a) Contratante deve alterar a(s) senha(s) utilizada(s) salva(s) em navegador, caso a Contratada venha detectar que a(s) senha(s) utilizada(s) se encontram abaixo dos padrões mínimos de segurança recomendáveis, com possibilidade de expor o servidor compartilhado ao risco de sofrer atuação de “hackers” e colocar em risco a operacionalidade e segurança do servidor compartilhado.
  8. Considerando que o servidor da Contratada opera em regime compartilhado, é permitido ao(a) Contratante enviar até 100 e-mails por hora através de seu domínio, sendo expressamente vedado número superior a este, caracterizado pelo envio em massa, spam, etc. sob pena de bloqueio automático e imediato pelo servidor da Contratada.
  9. O(a) Contratante responderá perante Contratada por qualquer multa ou penalidade que seja imposta à mesma por órgãos e/ou organismos nacionais e/ou internacionais em razão de práticas de SPAM realizadas pelo(a) Contratante, assim como pelo reembolso de eventuais taxas que tais órgãos e/ou organismos venham a cobrar da Contratada para excluí-la de relação de remetentes de “SPAM”.
  10. O(a) Contratante ao assinar/aceitar nossos serviços declara ter ciência das limitações da hospedagem em regime compartilhado e concorda com o fato de que sites que consomem excessivos recursos do sistema (CPU, Memória RAM, Tráfego, Espaço em Disco, Bancos de Dados, etc.),devem ser hospedados em ambiente dedicado, não podendo ser mantidos em regime compartilhado, o que prejudicaria a disponibilidade de recursos de sistema para os outros sites hospedados no mesmo servidor. A incidência de consumo que possa comprometer a estabilidade do servidor compartilhado e a prestação de serviço aos demais usuários, será administrada de forma proporcional aos riscos, podendo acarretar na imediata desabilitação de scripts, suspensão temporária de determinados serviços para a conta, aplicação de filtros, limitações ao número de conexões simultâneas, ou, dependendo da gravidade do caso, a suspensão ou cancelamento integral da conta de hospedagem sem qualquer aviso prévio.
  11. O(a) Contratante está ciente que a Contratada usa plug-ins gratuitos para a construção do site, esses sendo terceirizados não tendo o poder serem modificados, caso a Contratante queira mais recursos arcará com os valores a parte.
  12. O(a) Contratante fica responsável se informar e implantar a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD).   (Redação dada pela Lei nº 13.853, de 2019)   Vigência em seu site.
  13. O(a) Contratante quando escolhe Loja Virtual, ou Site em plataforma de terceiros, como Wix, Uol, NuvemShop etc, está ciente de que esses são custos e responsabilidades de terceiros. A Contratada oferece serviços a parte, como a configuração e instalação dessas Lojas Vituais ou Site em plataforma de terceiros, por um custo, mais uma mensalidade caso a Contratante opte em fazer apontamento do domínio, hospedagem e manutenção com a Contratada.

Direitos e Obrigações da Contratada

  1. Prestar suporte técnico nos limites do que foi contratado, usando para tanto o telefone, o e-mail, o sistema de “Anydesk”, e WhastApp, em horário comercial (Das 09:00 às 17:00). De Segunda à Sexta – Feira.
  2. Contratada fica autorizada a acessar os arquivos existentes na área de hospedagem compartilhada sempre que esse acesso for necessário e/ou conveniente para a prestação do suporte técnico de sua responsabilidade ou demais solicitações, tais como instalações, alterações, configurações e afins.
  3. A Contratada fica autorizada a dar a manutenção do site e hospedagem da Contratante, sendo atualizar plug-ins, corrigir erros, mudar temas, visando a melhoria e desempenho do site da Contratante.

Comunicação entre as Partes

Os contatos e/ou simples comunicação entre as partes relacionadas a este contrato, para tudo o que seja decorrente do presente, poderá ser através de correio eletrônico (e-mail), e/ou pela central de clientes, exceto no caso de resilição contratual, quando o único meio considerado apto é a central de clientes.

Acordo de Nível de Serviço – Service Level Agreement – SLA

Denomina-se acordo de nível de serviço ou SLA (Service Level Agreement), para efeito do presente contrato, o nível de desempenho técnico do serviço prestado proposto pela Contratada, sendo certo que tal acordo não representa diminuição de responsabilidade da Contratada, mas sim indicador de excelência técnica, uma vez que em informática não existe garantia integral (100%) de nível de serviço.

Nível de serviços ou garantia de desempenho) de manutenção no ar do site hospedado por 99,9% do tempo.

Contratada, ficará desobrigada de cumprimento, em qualquer modalidade de gerenciamento nas seguintes hipóteses: Falha na conexão (“LINK”) fornecida pela empresa de telecomunicações encarregada da prestação do serviço, sem culpa da Contratada; interrupções necessárias para ajustes técnicos ou manutenção, invasão de “hackers”.

Neste caso a nova versão passará a reger a prestação dos serviços ao(à) Contratante.

Alterações

Nossa Política de Privacidade e Vendas pode ser alterada de tempos em tempos. Nós não reduziremos os direitos do usuário nesta Política de Privacidade e Vendas sem seu consentimento explícito. Publicaremos quaisquer alterações da política de privacidade nesta página e, se as alterações forem significativas, forneceremos um aviso com mais destaque (incluindo, para alguns serviços, notificação por e-mail das alterações da política de privacidade). 

Caso o Contratante não cumpra esse termo e a Contratada não tome providências imediatas, isso não significa que estamos renunciando a quaisquer direitos que possamos ter, como tomar providências futuras.

Resilição

A interrupção dos serviços (resilição contratual) ocorre através de solicitação simples (significa: requerer ou comunicar, ficando o(a) Contratante dispensado(a) da necessidade de justificar o motivo) desde que efetivamente comunicada no prazo mínimo de 15 dias antes do vencimento da próxima fatura, através da Central do Cliente, email ou whatsapp.

Não há restituição de mensalidades pagas.

O atraso no pagamento de qualquer obrigação decorrente do presente contrato por período igual a 15 (quinze) dias após o vencimento, acarretará na suspensão temporária do(s) site(s), independentemente de aviso ou notificação prévia. Ao completar 45 (quarenta e cinco) dias de atraso, os serviços serão cancelados, implicando na rescisão contratual, ocasionando a remoção de forma definitiva de todo(s) o(s) site(s), e-mail(s), banco de dado(s) e/ou qualquer dado armazenado no servidor, ficando a Contratada isenta de qualquer responsabilidade de backup.

É de responsabilidade da Contratada manter rotinas diárias de backup para contas com até 20GB de armazenamento e tomar as cautelas necessárias para a preservação dos dados. Entretanto, não se responsabiliza em qualquer hipótese pela integridade dos arquivos de backup, sendo que esses procedimentos são adotados com o único propósito de restauração dos servidores, caso ocorra algum problema técnico ou dano físico, ou causa da natureza.

 DEZ 2021